Chega, já deu!
È horrível ver uma situação cômoda se repetir sempre, chega uma hora que sua paciência acaba e você explode de raiva, todos nós sabemos que errar é humano, todos nós erramos, eu, você, tu, eles e todos cometem erros em algum momento da vida, contudo permanecer no erro é algo torpe, o ser humano pode erra e aprender a corrigir-se com os seus próprios erros tirando lições disso tudo.
Viver em um local onde as pessoas parecem que não estão nos eixos é algo que mexe com a minha paciência e nervos, é extremamente chato e irritante, o pior é ver isso se repetir sempre, queria ter uma maior proximidade com os outros, só que isso me impede de viver em uma maior proximidade para os que estão próximos a mim, isso acaba afetando-me profundamente me sinto sem saída de um inferno que me sufoca continuamente.
Isso não é culpa de "espíritos", "demônios", de x ou y, isso é algo que beira a canalhice e a completa falta de respeito para com todos que estão juntos de si, além de um comportamento infantil, uma análise desprovida de bom senso, também me tira do sério, de uma forma importuna, isso evidencia-se um grande choque entre mentalidades distintas mesmo vivendo próximas uma da outra.
Beleza que você queira viver a vida adoidada, mas tenha consciência de seus atos, independente de tudo, irresponsabilidade gera consequência drásticas, não adianta cortar o lado da conversa, pois não somos mais crianças, somos pessoas adultas, é vergonhoso ver um ser humano na mais tenra maturidade tendo um comportamento tão baixo e vil, como o seu comportamento que se a cada semana, isso é uma vergonha que você se submete sempre, portanto crie vergonha na sua cara, seu bobão.
Sempre lhe respeitarei por tudo que representa para mim, porém a minha paciência acabou, sério, isso mesmo já acabou de vez. Não consigo sentir ódio ou raiva, você apenas me faz ter vergonha de tudo com esses seus comportamentos infantis e tolos, pois você deveria ter responsabilidade e acima de tudo muito mais zelo por todos que estão ao redor.
As vezes não entendo esses caçadores de problemas, vivem as custas de problemas, falam em problemas e também trazem problemas, isso sim que vocês são, caçadores de problemas, e por sinal dos mais variados problemas. Nunca imaginei que pudesse está ao lado de caçadores de problemas, todo o santo dia é um problema x ou y, o fulano que é torpe ou sicrano que age de má fé, o mundo não se resume apenas a isso tudo, existe um mar de infinitas possibilidades, além de problemas e de pessoas irracionais, não sei se é a idade ou outro fator, mas continuarei apostando nas possibilidades que existem além de um purgatório moral.
O respeito é óbvio que continua, uma vez que tudo o que sou e tenho é graças a essas pessoas, todavia terei que ser dura quanto a esses comportamentos, não considero isso uma "rebeldia" a grosso modo, apenas uma resposta a altura de alguém que cansou de uma realidade chata e ao mesmo tempo embaraçosa, que se repete sempre, espero não explodir como da última vez que aconteceu de explodir, onde virei o "cão chupando manga" na Terra, se isso ocorrer se prepare para uma fúria que virará cólera.
Por fim, só tenho isso a dizer, espero que gostem desse meu desabafo no calor do momento, situações assim fazem eu perder a cabeça, porém prefiro ficar na minha e focar nas minhas potencialidades como ser humano, e acima de tudo buscar crescer sempre, nunca regredindo ou cedendo em nenhum momento distinto.
Comentários
Enviar um comentário