Um sonho revelador do oculto que estava por baixo.

 Lembro-me que em setembro de 2020, em uma noite chuvosa, fui dormir com a cabeça a mil por hora, depois de um dia estressante de home office, coloquei minha cabeça no travesseiro e apaguei, isso já quase chegando a umas duas da madrugada. Nessa mesma noite tive um sonho que me marcou, deixando-me com uma pulga atrás da orelha, contarei tudo a seguir.

O mistério escondido.

No sonho em questão, estava perdida no meio de uma miragem, ao fundo dessa miragem ví um enorme e belo palácio real, entrei nesse palácio que por dentro era enorme e vistoso, entrei em uma câmara escura, andei por alguns metros por essa câmara, com enorme temor do que eu poderia encontrar pela frente, talvez pudesse encontrar um monstro ou coisa do tipo.

Depois de ter caminhado a alguns metros por essa câmara, cheguei a uma sala secreta, nessa sala havia uma enorme estátua de uma figura, que tinha corpo de homem e cabeça de um bovídeo.

Cerâmica: "O Minotauro", circa 515 a. C., Atenas. Museu arqueológico nacional da Espanha.

A estátua era revestida em ouro, por sinal ouro puro, por baixo da estátua havia uma espécie de urna funerária, do nada do meio do salão principal apareceu um homem já idoso, barburdo e com a pele queimada do sol, vestido todo de preto e com uma enorme capa preta ao redor do mesmo, na hora fiquei espantada e com medo daquele homem misterioso, que falava uma língua estranha e desconhecida, me afastei daquele homem com medo dele, só que ele vinha em minha direção.
Depois de tentar fugir do tal cara, tentei manter uma comunicação com ele, até que consegui, foi algo baseado em pura mímica, mas no final deu pra entender a mensagem, que o mesmo quis passar para mim naquele momento. Por baixo da tal estátua, havia uma urna, dentro dessa urna haviam os restos mortais dos últimos governantes de algum reino perdido na antiguidade, mas o grande choque veio depois disso tudo.

O grande choque

O grande choque veio quando descobri por meio de algumas inscrições, que ele apontou para mim por meio de gestos específicos que eu e minha família éramos descendentes dessa antiga e poderosa dinastia, na hora fiquei em choque com tal afirmação, eram uma dinastia poderosa e influente que governaram um reino desconhecido por muito tempo, contudo foram destruídos por sua imprudência e ressentimento, a ânsia pelo poder levou os mesmos as ruínas.
Aquele lugar era tão fantástico que parecia até real, aquele palácio fantástico com ornamentos em ouro, era algo de deixar qualquer pessoa com a boca aberta de tão fantástico e belo era aquilo tudo ao redor.

Mas enfim o que era aquilo tudo?

Desde cedo sempre quis saber quem eu era de fato, e o que eu carregava dentro de mim, pois antes de mim havia todo uma história, eu sou a continuidade dessa história. O que seria esse mundo fantástico desconhecido? Será atlântida?
Tudo isso é um grande mistério oculto, existem vários mistérios em oculto no mundo que ainda não foram descobertos, existem mistérios não esclarecidos até os tempos de hoje.
São enigmas que levantam controvérsias, decodificar o passado ainda é um enorme enigma para o homem moderno, em milhares de anos, diversas eras com impérios e reinos surgiram, parte se perdeu com o tempo, o que temos na atualidade são resquícios, que nos apontam para tais eras.

Considerações finais

Por conseguinte, depois de um tempo refletindo sobre isso tudo, resolvi escrever e detalhar tudo o que ví em sonho, o mundo dos sonhos é algo fantástico para se adentrar, no subconsciente da alma, vem os mais diversos "sinais" em formas de sonhos que podem nos deixar de boca aberta ao quão complexos os mesmos podem ser.




Comentários

  1. Pesquise sobre Creta, civilização minóica, essas coisas. A menos que já tenha pesquisado e o sonho seja fictício.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Não tanke o Bostil!

Pessoas do contra são chatas